Termos de Uso

1 - O website da Eberhardt, Carrascoza, Bossi, Silva, Matteussi & Costa Beber Advogados, situado no endereço eletrônico www.ecadvogados.com.br, foi desenvolvido unicamente com o objetivo de prover informações de caráter institucional a respeito do escritório, tais como seu histórico, áreas de atuação e perfil de seus profissionais, bem como notícias relacionadas a matérias de interesse geral, a trabalhos desenvolvidos por seus profissionais e a processos seletivos em andamento, dentre outros assuntos ligados.

2 - O escritório informa que todo o conteúdo disponibilizado por meio de seu website, ainda que referente a artigos, notícias ou informativos elaborados por seus integrantes, não consiste em análise, parecer ou aconselhamento jurídico acerca dos temas neles abordados. Quaisquer orientações de cunho legal sobre temas concretos e específicos devem, portanto, ser objeto de comunicação direta entre o interessado e nossa equipe de advogados.

3 - Quando autorizado pelos respectivos titulares dos direitos autorais, e com a citação da respectiva fonte, eventualmente também poderá ser disponibilizado no website informações e conteúdos publicados por links externos. A Eberhardt, Carrascoza Advogados não se responsabiliza por essas informações, nem tampouco por informações veiculadas em tais links que digam respeito a eventos organizados por terceiros.

4 - Todo o conteúdo exibido no website www.ecadvogados.com.br está protegido pela legislação de propriedade intelectual e de proteção de dados, ficando autorizada a sua reprodução ou encaminhamento a terceiros desde que com a expressa menção da fonte e do link do conteúdo que estará sendo compartilhado.

5 - O website não faz uso de cookies para coletar informações pessoais ou de navegação. Nossos provedores, contudo, poderão coletar dados genéricos de navegação, com finalidades de proteção contra ataques ilícitos e/ou puramente estatísticas.

6 - A política de privacidade da Eberhardt, Carrascoza, Bossi, Silva, Matteussi & Costa Beber Advogados deve ser rigorosamente aplicada por todos os terceiros contratados pelo escritório para fornecer quaisquer serviços nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Inteligência Artificial (IA) que impactem o conteúdo do website www.ecadvogados.com.br.

7 - O escritório poderá, a qualquer momento, revisar estas políticas atualizando-as e publicando-as novamente. O uso continuado deste site indica a aceitação de todas as revisões e o usuário deve, portanto, visitar periodicamente estes Termos de Uso e Política de Privacidade para verificar eventuais alterações.

8 - Os usuários que, após a leitura destes Termos de Uso e Política de Privacidade, porventura ainda tenham qualquer dúvida acerca desta matéria, devem enviar seu questionamento ao endereço de correio eletrônico ec@ecadvogados.com.br.